Brasil Master Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sever Brasil Master Games IP: 64.31.30.138:7720 Raidcall 5618302


3 participantes

    LEIA ERICK E SCRIPTER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    avatar
    Knowz_BR
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 4
    Pontos : 29
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/02/2013

    LEIA ERICK E SCRIPTER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty LEIA ERICK E SCRIPTER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Knowz_BR Dom Fev 17, 2013 11:22 am

    Depois dessa atualização do server ele ficou muito bugado, na hora em que vou logar aparece '' Complete o circuito em até 1:50, vá pelo caminho que voce quiser '' dai só tem a Opção OK,ai eu clico fica um lag desgraçado e fica repetindo esse negocio '' Complete o circuito em até 1:50, vá pelo caminho que voce quiser '' ... Espero que consertem logo, quero muito jogar o BGV denovo.

    Obs: Não da pra logar por causa do lag, qdo aperto ''T'' e escrevo /login ******** ele aparece denovo essa frase.
    »»•̶L¢яD•̶я¢τA•̶««
    »»•̶L¢яD•̶я¢τA•̶««
    Helper
    Helper


    Mensagens : 27
    Pontos : 78
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/02/2013

    LEIA ERICK E SCRIPTER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: LEIA ERICK E SCRIPTER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por »»•̶L¢яD•̶я¢τA•̶«« Dom Fev 17, 2013 11:44 am

    Eu Conconrdo
    Erick , Scripter
    O Jogo Sem Relaxo
    Fico Mo Porcaria
    se desse era melhor a
    Versao Antiga essa e a Minha Opnião
    Scripter_King
    Scripter_King
    Dono/Geral
    Dono/Geral


    Mensagens : 31
    Pontos : 76
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/02/2013

    LEIA ERICK E SCRIPTER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: LEIA ERICK E SCRIPTER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Scripter_King Dom Fev 17, 2013 12:11 pm

    Seguinte n é o Novo GM que ta Fazendo Isso. deve ser alguma FS pq isso tbm acontecia no GM Antigo.!!!
    Scripter_King
    Scripter_King
    Dono/Geral
    Dono/Geral


    Mensagens : 31
    Pontos : 76
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/02/2013

    LEIA ERICK E SCRIPTER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: LEIA ERICK E SCRIPTER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Scripter_King Dom Fev 17, 2013 3:54 pm

    BUG Ajeitado @Closed

    Conteúdo patrocinado


    LEIA ERICK E SCRIPTER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: LEIA ERICK E SCRIPTER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:30 am